Primeiro projeto de energia solar chega em Brasília de Minas

“Tornei-me parceiro da Solsist e hoje não só usufruo do sistema como também comercializo em minha cidade”.

Este é o retorno do empresário Cleberson Alves, sócio-diretor da BM Energia Solar e o primeiro a levar energia limpa para Brasília de Minas (MG). Alves já tinha realizado todas as ações necessárias para economizar energia em sua residência, desde a verificação das instalações, troca de cabeamento, substituição das lâmpadas comuns pelas de LED, até um sistema de aquecimento de água. Não satisfeito com os resultados alcançados resolveu investir em janeiro deste ano na instalação de um sistema de energia fotovoltaica com a Solsist Energia.

O consumo de energia na casa de Cleberson era aproximadamente de 256kWh resultando em um gasto mensal de R$225,00. Hoje, com um projeto fotovoltaico de 2,12kWp, seu consumo foi zerado e ele ainda está gerando um crédito que vai ser descontado em sua empresa, a BM Energia Solar. Hoje a conta de Cleberson é de R$63,00.

“Estou entusiasmado com minha iniciativa e com o projeto da competente Solsist Energia que muito me ajudou e continua ajudando sempre que necessito. Recomendo todos os dias, todas as horas”.

Compartilhe isso: